quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Game da Semana

Oi abitantes do MF.
Hoje eu vim falar do dia do irmão,eu tenho dois irmãos e sei como pode ser estressante né?
Mas mesmo odiando eles,nós não vivemos sem eles não é mesmo?
Hoje por exemplo,eu cheguei e meu irmãozinho de 1 ano Lucas veio e me tomou o IPad quando eu fui pegar!Mas acho que isso tornou meu dia divertido porque vou falar,hoje não esta entre os meus 10 melhores dias!
Gente,quem o irmão nunca disse ao você ir no quarto dele e sair: "Fecha a porta... " Eu morro de raiva quando meu outro irmão faz isso mas é uma raiva bem legal se pensar bem..
Por isso eu adoro a musica da Manu Gavassi-Odeio por que fala exatamente sobre isso mas com ela é um garoto por quem ela esta apaixonada mas é o mesmo assunto:"Eu te odeio tanto porque gosto de você"

Bem,este foi um post bem rapidinho.

Bjs,
    Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário