segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Game da Semana

Oi gente,eu tenho uma boa noticia,finalmente resolvi o problema de internet,era o D-link que tava faltando um.. a e sim eu preciso de dois D-link para meu computador funcionar!#eumereço
Mas chega de papo,vamos ao game da semana...

O jogo escolhido chama-se AmorDoce que,cara o melhor jogo que eu já vi!
http://www.amordoce.com/

É um jogo de paquera muito legal!!!Tem níveis infinitos pois eu acho que tem uma equipe de pessoas pra isso ou ... sei lá mas é um dos meus jogos favoritos e precisa apenas das informações básicas e do e-mail para a inscrição!

O jogo é da Beemovie que tem mais 2 jogos,um chama... bem eu não vou falar se não vou estragar a surpresa do Game da Semana da semana que vem!!!


Olhem algumas fotos:


E FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário