sexta-feira, 26 de julho de 2013

Produto do mês

Oi abitantes do Meu Mundinho Feminino eu criei (pra variar) um novo quadro!!!
Chama Produto do Mês que é a onde eu escolho um produto muito bom e falo um pouco sobre ele!
O produto escolhido foi o Mini lápis para olhos da Natura :http://www.adoromaquiagem.com/produtos/mini-lapis-para-olhos/14965/preto/1224/
Ele tem as cores nude e preto que é ótimo para o trabalho afinal cabe na bolsa!
Haha gente,eu achei esse lápis tão fofinho!
Bem agora vem a parte do dim,dim eu achei o preço super em conta!São R$ 9,90.
Gente eu decidi que no final desse quadro eu vou fazer uma história de você usando o produto:
Você foi convidada para uma festa de aniversário depois do seu trabalho então já vai mais ou menos arrumada:Batom Rosa,rímel,esfumado marrom e passa o Mini lápis para olhos nude da Natura e leva o preto na bolsa,depois do trabalho pega sua roupa que estava na bolsa tira o lápis nude e passa o preto e ta pronta gata!Miaaaaaau

Mini lápis nude:
Dia né?

Mini lápis preto:
Arrasa na balada!

Então é isso abitantes meu Mundinho Feminino
bjs,
                                      Meu Mundinho Feminino



Nenhum comentário:

Postar um comentário